ícone whatsapp

Cultura • Confira tudo que você precisa saber sobre cultura

Campo Grande - quinta-feira, 25 de junho de 2026

Ensaio técnico de rua da Igrejinha promete agitar a comunidade em Campo Grande

O evento está marcado para o próximo sábado, dia 3 de fevereiro

Da redação - 01/02/2024 • 10:00

Igrejinha/Rede social

A Escola de Samba Igrejinha está prestes a realizar seu segundo ensaio técnico de rua, em resposta ao clamor entusiasmado de sua comunidade após o sucesso do primeiro evento. Com muita alegria e entusiasmo, a escola se prepara para uma noite repleta de samba, brilho e celebração.

O evento está marcado para o próximo sábado, dia 3 de fevereiro, com concentração a partir das 19:30h. O local escolhido para o ensaio é o Monumento Maria Fumaça, situado entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho, proporcionando um cenário vibrante e propício para a energia contagiante da comunidade.

Os participantes são encorajados a se vestir com as cores da escola, o vermelho e branco, imprimindo ainda mais identidade e união ao evento. A proposta é que a comunidade se envolva completamente nesse momento singular, cantando o samba-enredo que serve de inspiração para todos: “Igrejinha, a senha é você!”