Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
A Polícia Civil trabalhou dia após dia e através da DEFURV, encontrou o veículo abandonado no Portal Caiobá
Da redação - 24/10/2023 • 06:00
Moto recuperada/Polícia Civil
O motoentregador que teve sua moto roubada por dois bandidos no dia 17 de outubro em frente a um estabelecimento no Jardim Leblon, conseguiu recuperar o veículo, em Campo Grande.
A Polícia Civil trabalhou dia após dia e através da DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos), encontrou o veículo abandonado no Portal Caiobá.
Os criminosos seguem foragidos, mas a família teve um final feliz em recuperar a Honda Titan.
No dia do crime, um dos assaltantes tenta tirar a caixa de entrega da moto que estava em frente a um comércio. A mãe da vítima sai em frente ao estabelecimento. Neste momento, os indivíduos apontam a arma para ela e no desespero, o filho a empurra para evitar que ela levasse um tiro.
A moto recuperada foi entregue aos proprietários ocorreu na manhã desta terça-feira, na sede da DEFURV. De acordo com a vítima, ele pagou R$ 22 mil pela moto, que foi comprada em 36 vezes.
“Eu tinha acabado de pagar a última parcela”, comentou o moto entregador, que no momento do roubo tinha ido até seu local de trabalho apenas para deixar o dinheiro de uma entrega e pegar a máquina de cartão para fazer a entrega seguinte.
A mãe da vítima, que trabalha de vendedora no mesmo local, relatou que não havia percebido que se tratava de um assalto e por isso saiu para a frente da loja.
“Geralmente passa muito andarilho aqui na frente e fica mexendo na moto. Quando os vi no vidro, pensei que eles pudessem estar pegando alguma capa de chuva ou alguma coisa na moto e por isso fui até lá. Meu filho estava bebendo água no bebedouro quando me viu sair. Ele teve o impulso de ir até lá fora e me empurrar para que eles [os criminosos] não atirassem em mim. Na hora pensei que eles matariam a mim e ao meu filho e comecei a clamar a Deus. Se eu tivesse percebido que se tratava de um roubo eu jamais teria reagido. Teria trancado a porta da loja e deixado todo mundo lá dentro em segurança”, falou a mãe da vítima.