Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Corpo já foi liberado pelo IMOL e será enterrado no cemitêrio público da Capital
Michelly Perez - 29/08/2025 • 12:00
Foto: reprodução-internet
O corpo de Marcos William Timóteo, de 20 anos, morto pela polícia ontem (28), após ter abusado e esganado a pequena Emanuelly Victória de Souza, de 6 anos, em Campo Grande (MS), foi levado para o Instituto Médico Legal (IMOL). Informações obtidas pela Revista A Foto indicam que ele será enterrado no cemitério municipal da cidade e a família optou por não realizar o velório.
Segundo o IMOL, após a necropsia, o corpo já foi liberado para a funerária, que é responsável pelo sepultamento a cargo da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS).
Por sua vez, a SAS informou que a prefeitura de Campo Grande não possui convênio com cemitérios particulares e, por isso, o sepultamento será realizado na unidade pública. A família do acusado comprovou a condição de vulnerabilidade e solicito o auxilio funeral.
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul localizou na manhã desta quinta-feira (28), Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos de idade, acusado de sequestro e cárcere privado; estupro de vulnerável; homicídio qualificado, vilipêndio a cadáver e ocultação de cadáver. Ele foi encontrado por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI), na zona rural de Campo Grande, na saída para Rochedo.
Ao avistar os policiais, o indivíduo, que estava armado, atentou contra os policiais, houve confronto e o autor foi atingido. Ele chegou de ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Vila Almeida, mas foi à óbito.
Marcos é acusado de ter estuprado e matado uma menina de apenas seis anos de idade, na noite deseta quarta-feira (27). A vítima foi levada por ele da Vila Taquarussu e encontrada por uma equipe do GOI da Polícia Civil e Batalhão de Choque da Polícia Militar, na Vila Carvalho, na casa do autor, enrolada em uma coberta, em uma banheira infantil, embaixo da cama em um dos cômodos. Câmeras de segurança registraram o momento em que o autor levou a criança.
Assim que os pais deram falta da menina, acionaram a polícia e registraram o Boletim de Ocorrência. Imediatamente, equipes policiais de diversas Forças de Segurança iniciaram às buscas pela criança, até que a encontraram. No entanto, o autor havia fugido. A Perícia Criminal também esteve no local.
A Polícia Civil chegou a divulgar um cartaz de procurado, enquanto as equipes permaneceram nas ruas realizando buscas ininterruptas pelo autor, até que ele foi localizado.
Tags: Emanuelly,