A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) anunciou uma mudança na programação da vacinação contra a dengue nas escolas da cidade de Campo Grande.
Anteriormente agendada para ocorrer na quinta-feira, dia 29 de fevereiro, a abertura da campanha agora está marcada para esta sexta-feira, dia 1º de março.
O evento de lançamento terá lugar na Escola Municipal Valdete Rosa, situada no Jardim Macaúbas, com atendimento à imprensa a partir das 08h.
Além disso, a vacinação também será realizada simultaneamente na Escola Municipal Fauzi Scaff, localizada no Bairro Serradinho.
As demais datas e locais para a vacinação serão anunciados em breve pela Sesau, conforme a secretaria continua a planejar e coordenar esta importante iniciativa de saúde pública.