ícone whatsapp

Polícia • A ronda policial em um só click

Campo Grande - quinta-feira, 25 de junho de 2026

Carreta de transporte de óleo diesel pega fogo na divisa entre MS e SP

Por sorte, ninguém ficou ferido e suspeita é de que o pneu do veículo tenha estourado

Michelly Perez - 04/06/2025 • 07:57

Foto: Nova News/ reprodução

Um motorista de uma carreta-tanque, de transporte de óleo diesel passou por um grande susto na noite de ontem (3), quando o veículo pegou fogo na região do Posto Fiscal Ofaié, na área de divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, pelo município de Anaurilândia.

Conforme informações do Nova News, o trecho da MS-480 precisou ser interditado nos dois sentidos e equipes do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina foram acionadas para o atendimento da ocorrência. Por sorte, ninguém ficou ferido. 

Conforme as autoridades, as primeiras informações indicam que o incêndio teria ocorrido devido à combustão causada pelo estouro de um dos pneus da carreta. 

Tags: Acidente, carreta, ms,