Campo Grande - quinta-feira, 25 de junho de 2026
Homem de 60 anos desapareceu, mobilizou bombeiros e apareceu em casa
Michelly Perez - 12/08/2025 • 09:54
Foto: Ivinotícias – Local onde homem foi visto pescando
A noite de segunda-feira (11) foi de muita tensão e alívio em Ivinhema. Familiares e amigos de um homem de 60 anos entraram em pânico quando ele não voltou para casa no horário de costume depois de ir pescar no córrego Piravevê. Preocupados com o pior, acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 20h15.
A equipe, que já estava em busca do pescador, teve que suspender as buscas depois de uma reviravolta digna de filme: o “desaparecido” simplesmente apareceu em casa!
O homem explicou o mistério de forma simples e direta: o pneu da sua moto furou. Sem conseguir consertar o veículo, que ficou para trás, ele decidiu voltar para casa a pé e acabou desorientado. A caminhada foi longa e a falta de comunicação deixou todos em suspense.
Tags: Desaparecimento, Pescador, resgate,