ícone whatsapp

Capa • As melhores do mês

Campo Grande - quinta-feira, 25 de junho de 2026

Funcionários denunciam assédio, humilhações e produtos estragados em atacadista da região norte

Trabalhadores dizem viver sob pressão e clientes relatam insegurança e carne vencida nas prateleiras

Michelly Perez - 31/10/2025 • 10:05

Foto: Google maps

Um atacadista localizado na região do bairro Coronel Antonino, virou alvo de denúncias graves de clientes e funcionários. Os relatos apontam assédio moral, humilhações, produtos estragados e insegurança no estacionamento.

De acordo com funcionários que pediram anonimato, o clima dentro da empresa é de medo e pressão constante.

“Quantas vezes fui chamada de burra, incapaz… já chorei várias vezes, mas fico quieta porque preciso do emprego”, contou uma funcionária.

“Mandam e humilham na frente dos clientes”

Segundo os relatos,funcionários de cargos superiores seriam os principais responsáveis pelo assédio moral.

“Agem como se estivesse acima de todos e maltrata os funcionários na frente dos clientes. Outros debocham da situação e não se importam com o que os outros pensam”, relatou uma cliente que presenciou as cenas.

Outra consumidora também confirmou que viu um funcionário sendo humilhado durante o expediente. “Não foi a primeira vez”, disse.

Carne estragada e possível multa do Procon

Uma das denunciantes afirmou ainda ter comprado carne imprópria para consumo no local.

Fontes internas informaram que o Procon teria feito uma visita ao atacadista no mês passado e aplicado multa por irregularidades. A informação, porém, ainda não foi confirmada oficialmente.

Insegurança no estacionamento

As reclamações também se estendem para o estacionamento do atacadista, onde clientes relatam a presença de pessoas em situação de rua pedindo dinheiro e comida.

“Quando a gente não dá, eles começam a ofender. E os seguranças não fazem nada”, contaram as clientes.

Uma fonte que trabalha no local disse que a empresa não impede a entrada dessas pessoas.

“A ordem é deixar entrarem para pedir, porque dizem que isso não atrapalha as vendas”, revelou.

Tags: atacadista, denúncia, trabalho,