ícone whatsapp

Política • Confira tudo que você precisa saber sobre política

Campo Grande - quinta-feira, 25 de junho de 2026

Prefeitura faz “remanejamento de rota” no alto escalão

Trocas entre Agetran, Agereg e Sefaz colocam novos nomes no comando de áreas estratégicas

Michelly Perez - 07/04/2026 • 08:20

Foto: divulgação

No vai e vem do alto escalão em Campo Grande, a Prefeitura resolveu “mudar as placas” e reorganizar o trânsito interno da gestão. O Diogrande desta segunda-feira (6) oficializou as trocas promovidas pela prefeita Adriane Lopes.

Na dança das cadeiras — ou melhor, no redirecionamento das rotas — quem troca de pista é Paulo da Silva. Com experiência no serviço público desde 2009, ele deixa o volante da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito)  e assume a direção da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos).

Para não deixar o trânsito parar, quem assume o comando da Agetran é Ciro Vieira Ferreira. Com mais de 30 anos na Segurança Pública, incluindo passagens pela PRF e atuação em grandes operações, como os Jogos Olímpicos Rio 2016, ele chega com bagagem para encarar o fluxo.

Já José Mário Antunes da Silva também entra na nova rota da gestão: sai da Agereg e passa a atuar como assessor especial na Sefaz (Secretaria Municipal de Fazenda), fechando o circuito das mudanças no primeiro escalão.

Tags: gestão, Prefeitura de Campo Grande, Secretariado,