ícone whatsapp

Polícia • A ronda policial em um só click

Campo Grande - quinta-feira, 25 de junho de 2026

Batida entre veículos deixa duas pessoas mortas em São Gabriel do Oeste

Vítimas seriam uma senhora e uma criança

Da redação - 24/04/2024 • 05:00

Batida entre veículos/Veja Folha

Duas pessoas morreram na noite desta terça-feira (23), em uma batida entre veículos, na BR-163, em São Gabriel do Oeste.

Segundo apurado pela Veja Folha, seis pessoas foram socorridas na batida que envolveu uma caminhonete Hilux e um Fiat Uno, próximo a Coamo.

Equipes de resgate da CCR MS-Via, Bombeiros e SAMU fizeram o transporte de vítimas para o Hospital de São Gabriel do Oeste.

A identidade das vítimas ainda não foram divulgadas.