Campo Grande - quinta-feira, 25 de junho de 2026
Ex-senador será secretário-executivo do Escritório de Relações Institucionais e Políticas no Distrito Federal, da Secretaria de Estado da Casa Civil
Marcos Maluf - 06/02/2025 • 06:00
Foto: reprodução- MS em Dia
O governador Eduardo Riedel anuncia oficialmente, nesta sexta-feira (7), a entrada do ex-senador Waldemir Moka (MDB) no Governo de Mato Grosso do Sul. Ele será nomeado como secretário-executivo do Escritório de Relações Institucionais e Políticas no Distrito Federal, da Secretaria de Estado da Casa Civil.
A informação foi apurada exclusivamente pela Revista A Foto. Não haverá comunicado de imprensa sobre o assunto, nem coletiva do tucano. A nomeação será publicada direto no Diário Oficial do Estado de amanhã.
O anúncio foi feito primeiro em um encontro com o MDB no dia 29 de janeiro deste ano, porém não havia sido ainda oficializado. Logo, Moka ainda não trabalhava no Governo de MS, o que vai mudar nesta sexta.
Na noite de ontem (5), o governador comunicou aos agentes regionais da Casa Civil, junto com Eduardo Rocha, também emedebista, que fará a nomeação nesta sexta.
A partir de amanhã, Moka será o representante oficial sul-mato-grossense em Brasília (DF), cidade que conhece muito bem, já que foi por oito anos Senador pelo Estado.
Tags: Governo do Estado, Moka, Nomeações,