Campo Grande - quinta-feira, 25 de junho de 2026
Além dos dois mortos outra adolescente e o alvo foram atingidos
Da redação - 04/05/2024 • 11:35
Adolescentes mortos/A FOTO da rua
Dois adolescentes de 13 anos foram mortos a tiros por engano, na noite desta sexta-feira, 3 de maio, na Rua Flor de Maio, no bairro Jardim das Hortências, em Campo Grande. As vítimas estavam sentadas em frente a uma residência com outros amigos, quando foram atingidas.
O alvo era um rapaz de 19 anos que não estava no meio dos adolescentes, mas também foi atingido por um tiro na perna.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 22h30 para atendimento de morte por disparo de arma de fogo. Pelo local de acordo com relatos de testemunhas, os adolescentes tomavam tereré e fumavam narguilé, quando o alvo perseguido por dois homens em uma moto, correu em direção aos adolescentes.
Os autores atiraram sem se importar com os menores. O menino foi atingido nas costas, já a menina foi atingida no rosto, pescoço e braço. Uma terceira adolescente também foi atingida de raspão, assim como o alvo na perna.
As vítimas e o alvo entraram na casa e foram socorridos por equipes de resgate até o CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho, mas os menores não resistiram.
No local não foram encontrados parentes das vítimas, as informações colhidas pelos policiais foram de que o alvo fazia venda de drogas naquela esquina.
No local foram recolhidos 14 capsulas de munição 9 mm e 2 projetis do mesmo calibre que ficaram sob a cautela da Perícia Criminal.
Foi localizado uma marca de disparo transfixado no portão da casa de n. 951.
Durante o registro desta ocorrência os familiares de Silas estiveram presente na delegacia, sendo os mesmos informados se tiverem interesse no programa de acolhidas às vítimas indiretas do referido crime que poderiam procurar a delegacia da região onde residem.