Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Agradecendo a Deus, os empossados e autoridades discursaram sobre união entre os poderes
Michelly Perez - 13/01/2025 • 11:04
Foto: Revista A Foto
Acompanhada pela vice-prefeita, Camila Nascimento, e pela senadora Tereza Cristina, a prefeita Adriane Lopes empossou hoje (13) o novo time de secretários de Campo Grande. Durante a cerimônia, mais uma vez marcada pelos agradecimentos a Deus, a gestora reforçou que “não passará a mão na cabeça” dos nomeados e deu prazo para que apresentem resultados.
“Esse contrato assinado pelos secretários, nós estamos trazendo da iniciativa privada. Lá, um contrato que não tem resultado é convidado a se retirar do cargo e na nossa gestão não vai ser diferente. Nós temos 60 dias para que os secretários apresentem resultados, nos primeiros 100 dias de governo nós já vamos apresentar para a cidade, resultados esperados pelos campo-grandenses”, disse a progressista após agradecer a Deus por ter se tornado a primeira prefeita eleita da Capital.
A vice-prefeita, Camila Nascimento, que também comandará a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), também iniciou o discurso agradecendo a Deus e reforçou que o compromisso com a gestão vai muito além do currículo de cada um dos novos secretários.
“Temos um só desafio que é o de fazer tudo acontecer, e muito rápido. Adriane, o seu foco é o nosso foco, o seu objetivo é o nosso objetivo, o que você desejou para a cidade vai ser executado com celeridade. Os currículos lidos aqui não são o que mais importa, o que importa é a nossa vontade de fazer dar certo e a união da equipe vai fazer isso acontecer, nosso compromisso vai muito além de um contrato de gestão”.
O “braço-direito” de Adriane durante a campanha, a senadora Tereza Cristina também parabenizou o novo time municipal e fez questão de frisar a importância da parceria entre a prefeitura e a Câmara para fazer a Capital “voar”.
“Desejo a todos os secretários muita sorte, competência, eficiência e diálogo. O diálogo com a Câmara é fundamental, se vocês (vereadores) ajudarem, a Capital vira um foguete e é isso que precisamos. Fazer nossa cidade crescer e se desenvolver, vamos fazer dela cada vez mais, uma capital de oportunidades”, finalizou, também agradecendo e pedindo a benção de Deus.
Tags: Adriane, politica, Secretários,