Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Tereza Cristina disse que, após primeiro turno sem apoio, presença de ex-primeira dama a emocionou
Marcos Maluf - 17/10/2024 • 14:35
Foto: Revista A Foto
O evento “Mulheres que Transformam” reuniu no início da tarde desta quinta-feira (17), a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro; a senadora Damares Alves; a vice-governadora do DF, Celina Leão; a prefeita da Capital, Adriane Lopes; a candidata à vice-prefeita, Camila Nascimento; a primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Mônica Riedel e a senadora Tereza Cristina, quem lembrou que após ter superado um primeiro turno sem apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, já conseguiu deixar “a mágoa” no passado e fazer as pazes.
A atual prefeita e candidata à reeleição, Adriane Lopes (PP), discursou durante a abertura do evento após não ter participado do debate político promovido pelo TOPMÍDIANEWS-SBT. Segundo ela, apresentou propostas para a Capital e não se limitou a fazer promessas.
Por sua vez, Michelle Bolsonaro contou a alegria em poder apoiar a candidatura de Adriane e ainda participar da festa multipartidária ao lado de mulheres relevantes.
Pela primeira vez marcando presença em um evento oficial de apoio à Adriane Lopes, a primeira-dama do Estado, Mônica Riedel, lembrou do apoio dado ao seu esposo, Adriane Lopes, quando ele estava concorrendo ao pleito estadual.
Tags: Adriane Lopes, Bolsonaro, Tereza Cristina,