ícone whatsapp

Capa • As melhores do mês

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

Homem tenta alegar morte natural, mas é preso em flagrante por feminicídio

Caso foi registrado como o 12º feminicídio deste ano em Mato Grosso do Sul

Michelly Perez - 01/05/2026 • 11:29

Foto: PCMS

Um homem foi preso ontem (30), em flagrante pela Polícia Civil após tentar encobrir o assassinato de uma mulher em Mundo Novo, alegando inicialmente que a vítima teria morrido de causas naturais. No entanto, sinais evidentes de violência, como cabelos arrancados, levantaram suspeitas e levaram à constatação do feminicídio — o 12º registrado em Mato Grosso do Sul em 2026.

O crime ocorreu no interior de uma residência. Conforme apurado, a versão apresentada pelo suspeito não condizia com as condições encontradas no corpo da vítima, o que motivou a atuação imediata dos investigadores.

Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia do município, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue investigando o caso. A principal linha de apuração indica que o assassinato ocorreu em contexto de violência doméstica, o que caracteriza o feminicídio.

Com este registro, Mato Grosso do Sul chega ao 12º feminicídio apenas nos primeiros meses do ano, reforçando o alerta para a gravidade da violência contra a mulher no Estado.

Tags: Feminicídio, Mundo Novo, policia,