Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Professora diz ter sido vítima de fraude no município de Glória de Dourados
Michelly Perez - 20/01/2025 • 10:03
Foto: freepik
O Ministério Público instaurou um inquérito para apurar um suposto esquema de falsificação ideológica e fraude no município de Glória de Dourados-MS. O caso foi registrado por uma professora de educação física que foi surpreendida ao descobrir que a sua assinatura e carimbo teriam sido usados na contratação de Serviços de arbitragem para eventos esportivos.
Segundo a denunciante, anteriormente, ela teria sido convidada pelo então secretário de saúde do município para que ajudasse na contratação de uma pessoa identificada apenas como “Humberto”. Na ocasião, ela negou o pedido e pouco tempo depois, descobriu que a sua assinatura e um carimbo falso teriam sido usados em uma solicitação de orçamento para contratação.
Conforme o Promotor de Justiça, Gilberto Carlos Altheman Júnior da 1ª Promotoria de Justiça de Glória de Dourados o caso está sendo investigado como Violação dos Princípios Administrativos e novas diligências serão realizadas.
Tags: Falsidade, Glória de Dourados, MPMS,