Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Equipamentos antigos estão sendo trocados por modelos modernos e atendimentos foram remanejados
Michelly Perez - 11/09/2025 • 09:13
Foto: PMCG
A Prefeitura de Campo Grande está modernizando os equipamentos de raio-X nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e outras unidades de saúde. Os aparelhos antigos estão sendo substituídos por modelos digitais. Confira onde buscar atendimento!
Para que a troca seja feita, algumas unidades ficam sem o serviço temporariamente, com previsão de reabertura em até sete dias. Nesta quinta-feira (11), os aparelhos digitais da UPA Santa Mônica já entraram em operação, e na sexta-feira (12), será a vez do Pronto Atendimento Infantil (PAI).
Durante o período de transição, o atendimento de raio-X está sendo direcionado para as unidades que já estão operando com os novos equipamentos.
A modernização segue um cronograma, e a previsão é que as UPAs Universitário e Coronel Antonino entrem em transição a partir de 17 de setembro.