ícone whatsapp

Capa • As melhores do mês

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

Transporte coletivo retorna às ruas de Campo Grande após paralisação

Terminais começam a receber passageiros e a rotina é retomada

Michelly Perez - 19/12/2025 • 07:30

Foto: Marcos Maluf

Após mais de 72 horas de greve, os ônibus voltaram a circular em Campo Grande nesta sexta-feira (19). A paralisação, que afetou a rotina de milhares de moradores, foi encerrada após acordo entre o Sindicato dos Motoristas, o Consórcio Guaicurus e a Prefeitura da Capital.

Durante a greve, usuários precisaram se adaptar com alternativas como caronas e transporte por aplicativos. Com a retomada do serviço, a expectativa é que a rotina da população volte ao normal ao longo do dia.

O Sindicato informou que os trabalhadores demonstraram união e determinação na negociação, garantindo que os direitos da categoria fossem respeitados.

 

E você, como enfrentou esses dias sem transporte público?

 

Tags: fim da greve, Mobilidade, Transporte,