Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Terminais começam a receber passageiros e a rotina é retomada
Michelly Perez - 19/12/2025 • 07:30
Foto: Marcos Maluf
Após mais de 72 horas de greve, os ônibus voltaram a circular em Campo Grande nesta sexta-feira (19). A paralisação, que afetou a rotina de milhares de moradores, foi encerrada após acordo entre o Sindicato dos Motoristas, o Consórcio Guaicurus e a Prefeitura da Capital.
Durante a greve, usuários precisaram se adaptar com alternativas como caronas e transporte por aplicativos. Com a retomada do serviço, a expectativa é que a rotina da população volte ao normal ao longo do dia.
O Sindicato informou que os trabalhadores demonstraram união e determinação na negociação, garantindo que os direitos da categoria fossem respeitados.
E você, como enfrentou esses dias sem transporte público?
Tags: fim da greve, Mobilidade, Transporte,