A cantora Adriana, da dupla Patrícia e Adriana, publicou ontem (1°) nas redes sociais um vídeo emocionado de despedida do gato de estimação, que morreu durante o incêndio registrado no apartamento da artista na manhã de ontem. Abalada, ela prestou uma homenagem ao animal, a quem chamou de “filhinho de quatro patas”.
Na publicação, Adriana relatou o amor e os cuidados dedicados ao gato desde o primeiro dia em que ele passou a fazer parte da família. Em tom de dor e comoção, a cantora afirmou estar desolada com a perda e disse que ainda não se sente emocionalmente preparada para aparecer publicamente.
“Estamos morrendo de saudades”, escreveu a artista, que também pediu orações e mensagens de apoio neste momento difícil. O vídeo rapidamente gerou comoção entre fãs e seguidores, que deixaram mensagens de solidariedade.
O incêndio no apartamento da cantora mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. Apesar do susto e dos danos materiais, não houve feridos. A causa do incêndio segue sendo apurada.