ícone whatsapp

Cultura • Confira tudo que você precisa saber sobre cultura

Campo Grande - quinta-feira, 25 de junho de 2026

Doze2 rompe fronteiras e coloca o gospel de MS no radar nacional em parceria com o DiscoPraise

Da cena gospel sul-mato-grossense para Brasil, single marca novo capítulo para o grupo

Michelly Perez - 20/01/2026 • 12:11

Foto: divulgação

A música gospel produzida em Mato Grosso do Sul vive um novo momento e a banda Doze2, de Campo Grande, está no centro desse movimento. O grupo anuncia para o dia 30 de janeiro, o lançamento de um novo single “Quebraram o Teto”, em parceria com o DiscoPraise, um dos nomes mais respeitados da música cristã brasileira.

Gravada recentemente, a canção marca um passo decisivo na trajetória da Doze2, que vem se consolidando como uma banda cristã promissora do Centro-Oeste. Com identidade marcada pelo groove, pela celebração e por uma adoração contemporânea, a banda une excelência musical, mensagem bíblica e forte conexão com o público.

Grupo construiu trajetória em cultos e eventos de fé. Foto: divulgação

Formada na Capital sul-mato-grossense, a Doze2 construiu sua história a partir de apresentações em cultos, conferências, casamentos e grandes eventos de fé, como a Marcha para Jesus em diversas cidades do Estado. O grupo também se destaca pela valorização da música autoral e por sua presença crescente em festivais e projetos culturais.

Inspirada em Romanos 12:2, a banda carrega uma proposta que vai além do palco: comunicar transformação, identidade e propósito por meio da música. Essa visão tem impulsionado a expansão da Doze2 nas plataformas digitais e, agora, abre espaço para conexões com a indústria musical cristã nacional.

Para o vocalista da banda, Flávio Cazuza, o lançamento simboliza um novo tempo.

“Essa música representa um processo que Deus vem construindo conosco. Gravar com o DiscoPraise é uma confirmação de que a nossa história, que começou aqui, agora alcança novos territórios. É sobre adoração, legado e obediência ao chamado”, destaca.

O single “Quebraram o Teto”, chega às plataformas no próximo dia 30 e reforça o protagonismo da Doze2 como um dos nomes que representam o crescimento do gospel regional no cenário nacional, conectando fé, cultura e excelência artística.

Tags: DiscoPraise, Gospel, musica,