Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Evento pretende fortalecer Campo Grande como um polo de difusão artística
Michelly Perez - 25/03/2025 • 09:06
Foto: divulgação
A Feira da Música do Campão está de volta e promete movimentar a cena cultural da cidade entre os dias 28 e 30 de março. O evento, que acontece a partir das 14h, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, consolida-se como um importante hub de conexões, aprendizado e entretenimento.
Durante o dia, o público poderá participar de atividades como painéis, oficinas e rodas de conversa com profissionais da indústria musical, discutindo temas como produção, distribuição, direitos autorais e tendências do mercado.
Já à noite, o evento ganha um clima de festa, com shows que prometem agradar a todos os gostos. A curadoria traz uma mistura de ritmos e estilos, garantindo espaço tanto para artistas locais quanto para nomes consagrados de outras regiões do Brasil e do mundo.
Em sua terceira edição, a Feira da Música do Campão vem para fortalecer a cidade como um polo de difusão artística. Além de promover a música, o evento também estimula a economia criativa, gerando oportunidades para produtores, técnicos, artistas e empreendedores da área.
“A feira é um espaço de troca, onde artistas, produtores e o público podem se conectar, aprender e se inspirar. É um orgulho ver o evento crescer a cada ano e se tornar uma referência no calendário cultural da cidade”, destaca Vitor Maia, um dos organizadores.