ícone whatsapp

Cultura • Confira tudo que você precisa saber sobre cultura

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

Festival do Hambúrguer de MS terá, pela primeira vez, três lanches 100% veganos

Las Vegg é a primeira hamburgueria 100% vegetal a participar do evento

Michelly Perez - 13/05/2025 • 12:40

Foto: divulgação

Atendendo aos pedidos dos participantes das edições anteriores, o 3º Festival do Hambúrguer de Mato Grosso do Sul vai oferecer três lanches 100% vegetais. O evento que acontecerá  entre os dias 29 de maio e 1º de junho, em Campo Grande e pela primeira vez, contará com uma hamburgueria vegana, a Las Vegg.

O cardápio da marca promete surpreender até os paladares mais exigentes, todas as três opções de lanches foram preparados com ingredientes selecionados e muito sabor:

Prensado Isca Seitan – pão brioche hot, molho da casa, isca de seitan,
catupiry vegano e salada – R$ 30,00
 Burguer de Soja – pão brioche, molho da casa, blend de soja, mussarela
vegana e salada – R$ 30,00
Burguer de Abóbora Cabotiá – pão brioche, molho da casa, cheddar
vegano e farofa de bacon vegano – R$ 35,00

Mais do que uma escolha alimentar, a proposta da Las Vegg é ampliar horizontes e mostrar que o veganismo pode (e deve) ser acessível, gostoso e inclusivo.

“Participar deste festival é uma conquista enorme. Sempre ouvimos do público a falta de opções veganas em eventos assim. Agora, podemos oferecer uma experiência completa e deliciosa para todos”, destaca a equipe da marca.

A iniciativa também reforça o compromisso do festival em se atualizar e abranger diferentes públicos, promovendo inclusão e diversidade gastronômica. Quem visitar o evento poderá conhecer de perto lanches preparados com carinho, responsabilidade e muito sabor — mesmo para quem não é vegano, mas está aberto a novas experiências. (com assessoria)

Tags: Festival, Hambúrger, Veganos,