Campo Grande - quinta-feira, 25 de junho de 2026
Exposição inicia nesta sábado com acervo de mais de 450 consoles, jogos e muita interatividade
Michelly Perez - 10/01/2025 • 11:39
Foto: Museu do Videogame.
Os amantes dos jogos de videogame já podem comemorar, pois começa amanhã (11) no Bosque dos Ipês a exposição itinerante que promete reunir mais de 450 consoles que marcaram todas as gerações. Os visitantes poderão conferir de pertinho desde o primeiro console do mundo até os modelos atuais.
Outra boa notícia é que, além de ver e relembrar a infância, de forma gratuita, os visitantes ainda poderão jogar os maiores clássicos e ainda curtir o palco movimento, participar de torneios, concurso de cosplay, simuladores de corrida, espaço PlayStation VR2 e muito mais.
Horário: 15h às 21h (segunda a sábado) e 14h às 20h (domingo)
Local: Praça de Eventos, 1º piso
Entrada gratuita
Tags: exposição, Jogos, Videogames,