Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Diferencial deste ano será o atendimento para os visitantes a partir das 11h, no sábado e domingo
Michelly Perez - 18/02/2025 • 12:41
Foto: Hamburgueiros do MS
Campo Grande vai receber, a partir desta sexta-feira (21), a segunda edição do Champions Burger, um dos maiores festivais gastronômicos de Mato Grosso do Sul. O evento acontece entre os dias 21 e 23 de fevereiro, na Vila Morena – Cidade do Natal, e promete reunir o sabor e a qualidade em mais de 70 opções de hambúrgueres.

Mais de 70 opções de lanches serão oferecidas.
Além da competição, a organização busca fortalecer o hábito de consumir hambúrgueres artesanais também no horário do almoço. Por isso, nos dias 22 e 23 (sábado e domingo), a praça de alimentação abrirá às 11h, garantindo que os visitantes possam desfrutar de um hambúrguer gourmet não apenas à noite.
Após atrair mais de 40 mil pessoas no ano passado, o festival volta ainda mais robusto. Os hambúrgueres serão avaliados por um time de jurados que entendem do assunto, e no domingo à noite, será revelado o vencedor. Lembrando que, esse ano, somente o gourmet vai entrar na competição.
Em 2024, a competição consagrou o Tendas Burger como campeão na categoria gourmet e o Bonfim na categoria tradicional. Agora, a disputa promete ser ainda mais acirrada, com criações inovadoras, incluindo hambúrgueres exóticos e até mesmo afrodisíacos.
O presidente do Grupo Hamburgueiros do MS, Weslley Renovato, destaca que a expectativa para este ano é a de superar os números da primeira edição.
“O festival está muito bem divulgado e tivemos mais tempo para que a população conhecesse nosso trabalho. Acreditamos que vamos ultrapassar o público do ano passado.”
Sexta-feira (21/02): 17h às 23h
Sábado (22/02): 11h às 23h
Domingo (23/02): 11h às 23h
• Sexta-feira, João Haroldo & Betinho, e Banda V12
• Sábado, Rafa & Leo
• Domingo, João Marcos & Zé Ronaldo
Tags: Festival, gastronomia, Hambúrguer,