Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
O público de Campo Grande tem até as 18h no BioPark Pantanal para participar
Michelly Perez - 25/10/2025 • 06:08
Foto: PMCG
A 16ª edição do Drive-Thru da Reciclagem em Campo Grande encerra as atividades hoje, sábado (25), dando ao público as últimas horas para participar do evento que se consolidou como um dos maiores do Estado em sustentabilidade.
Realizado no estacionamento do BioPark Pantanal, o drive já soma mais de 125 toneladas de resíduos coletados ao longo de seus cinco anos de história. A ação, organizada pelo FAC em parceria com a Du Bem, tem como propósito transformar o descarte correto em aprendizado e novas oportunidades de renda, como oficinas de culinária e artesanato sustentável.
A última chance para contribuir é até as 18h deste sábado. O público pode entregar materiais recicláveis sem sair do carro e também doar livros, roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis.
O evento reforça que a sustentabilidade é sobre pessoas: sobre quem aprende, ensina, transforma e compartilha.
Tags: Drive, Reciclagem Capital,