Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Novos equipamentos devem entrar em funcionamento em até 30 dias
Michelly Perez - 09/10/2025 • 10:00
Foto: PMCG
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) já colocou a mão na massa e iniciou a troca dos antigos radares de Campo Grande por novos aparelhos. Os antigos dispositivos estão saindo de cena, dando lugar a equipamentos mais tecnológicos e com maior precisão. E a boa notícia é que, em até 30 dias, todos os radares estarão instalados e prontos para funcionar!
Mas o que isso significa para você, que está na direção? Simples! Com os novos radares, o controle da velocidade e a fiscalização das infrações vão ser mais rápidos e eficazes.
Mas calma lá, a mudança vai ser gradual. Após a instalação dos novos radares, a Agetran vai dar aquele tempo de adaptação de 15 dias. Durante esse período, faixas e placas de sinalização estarão nos locais monitorados, avisando a galera sobre os novos equipamentos. Então, nada de dar aquela “disfarçada”, hein?
O objetivo disso tudo é bem claro: mais segurança no trânsito, menos acidentes e, claro, respeito à legislação de trânsito.
Tags: Agetran, Fiscalização, radar,