ícone whatsapp

Dia a Dia • Confira tudo que você precisa saber sobre cotidiano

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

Campanha “Papai Noel dos Correios” começa nesta segunda-feira em MS

As cartas podem ser adotadas nas agências participantes ou pelo blog da campanha

Michelly Perez - 08/11/2025 • 07:34

Foto: divulgação

A maior campanha natalina do país, Papai Noel dos Correios, começa em Mato Grosso do Sul na segunda-feira (10/11), com lançamento na Escola Municipal Arlene Marques de Almeida, no Jardim Canguru, às 10h. Até agora, mais de 5,5 mil cartinhas já foram recebidas no Estado.

Na 36ª edição, a campanha conecta crianças — principalmente estudantes até o 5º ano do ensino fundamental e de instituições sociais — a pessoas que querem tornar seus sonhos realidade. As cartas podem ser adotadas nas agências dos Correios ou pelo Blog do Noel, em todo o Estado.

Em três décadas, quase 7 milhões de cartinhas foram atendidas. Em 2024, 350 mil pedidos foram realizados. Para adotar, basta escolher uma carta, comprar o presente, embalá-lo com a carta colada do lado de fora e entregar em uma agência. Padrinhos e madrinhas devem cadastrar CPF ou CNPJ.

Cartinhas podem ser manuscritas ou digitalizadas, mas não devem conter endereço, telefone ou fotos da criança. Todas as entregas seguem o cronograma da campanha.

O Papai Noel dos Correios convida a sociedade a transformar sonhos em realidade, tornando a magia do Natal acessível a milhares de crianças em Mato Grosso do Sul.

Tags: Correios, Papai Noel, Solidariedade,