Campo Grande - quinta-feira, 25 de junho de 2026
Trabalhadores dizem viver sob pressão e clientes relatam insegurança e carne vencida nas prateleiras
Michelly Perez - 31/10/2025 • 10:05
Foto: Google maps
Um atacadista localizado na região do bairro Coronel Antonino, virou alvo de denúncias graves de clientes e funcionários. Os relatos apontam assédio moral, humilhações, produtos estragados e insegurança no estacionamento.
De acordo com funcionários que pediram anonimato, o clima dentro da empresa é de medo e pressão constante.
“Quantas vezes fui chamada de burra, incapaz… já chorei várias vezes, mas fico quieta porque preciso do emprego”, contou uma funcionária.
Segundo os relatos,funcionários de cargos superiores seriam os principais responsáveis pelo assédio moral.
“Agem como se estivesse acima de todos e maltrata os funcionários na frente dos clientes. Outros debocham da situação e não se importam com o que os outros pensam”, relatou uma cliente que presenciou as cenas.
Outra consumidora também confirmou que viu um funcionário sendo humilhado durante o expediente. “Não foi a primeira vez”, disse.
Uma das denunciantes afirmou ainda ter comprado carne imprópria para consumo no local.
Fontes internas informaram que o Procon teria feito uma visita ao atacadista no mês passado e aplicado multa por irregularidades. A informação, porém, ainda não foi confirmada oficialmente.
As reclamações também se estendem para o estacionamento do atacadista, onde clientes relatam a presença de pessoas em situação de rua pedindo dinheiro e comida.
“Quando a gente não dá, eles começam a ofender. E os seguranças não fazem nada”, contaram as clientes.
Uma fonte que trabalha no local disse que a empresa não impede a entrada dessas pessoas.
“A ordem é deixar entrarem para pedir, porque dizem que isso não atrapalha as vendas”, revelou.
Tags: atacadista, denúncia, trabalho,