Campo Grande - quarta-feira, 24 de junho de 2026
PiúBello Gelateria inaugura a segunda unidade e promete encantar clientes no Carandá Bosque
Da redação - 06/01/2025 • 15:34
Foto: divulgação
O calor pede uma sobremesa refrescante e pensando em atrair os paladares mais exigentes a PiúBello Gelateria inaugurará no próximo sábado (11), a segunda unidade em Campo Grande.
Famosa por seus gelatos únicos e feitos de forma artesanal, cada etapa do processo conta com um tempo de preparo específico e produtos selecionados criteriosamente que tornam cada colherada, uma verdadeira experiência gastronômica.
“Cada sabor conta uma história. Temos sabores que foram criados para ocasiões especiais, como o aniversário de um cliente ou o casamento de outro, trazendo memórias e emoções para o presente,” explica o time da PiùBello. “Nosso gelato não é apenas uma sobremesa, é a construção de momentos inesquecíveis.”
Enquanto o sorvete é geralmente produzido em processos industrializados, com maior incorporação de ar, teor de açúcar elevado e utilização de aditivos como conservantes e corantes, o gelato segue um caminho completamente diferente.
O gelato é preparado de forma artesanal, com menos gordura e uma textura mais aveludada e cremosa. Feito com creme de leite fresco e sem aditivos industrializados, o gelato tem sabores mais intensos e naturais, que literalmente derretem na boca e proporcionam uma experiência única. A PiùBello leva essa tradição ao extremo, criando seus sabores com ingredientes frescos e muito carinho.
Inauguração da Segunda Loja PiùBello Gelateria
Data: 11 de janeiro de 2025
Endereço Loja 2: Rua Vitória Zeolla, 912, Carandá Bosque – Campo Grande/MS
Endereço Loja 1: Rua Rio Grande do Sul, 654, Centro- Campo Grande/MS
Instagram: @piubellogelateria
Tags: Gelateria, Inauguração, Sabor,