ícone whatsapp

Dia a Dia • Confira tudo que você precisa saber sobre cotidiano

Campo Grande - quarta-feira, 24 de junho de 2026

Gelateria fica famosa por produzir sabor exclusivo para cada ocasião

PiúBello Gelateria inaugura a segunda unidade e promete encantar clientes no Carandá Bosque

Da redação - 06/01/2025 • 15:34

Foto: divulgação

O calor pede uma sobremesa refrescante e pensando em atrair os paladares mais exigentes a PiúBello Gelateria inaugurará no próximo sábado (11), a segunda unidade em Campo Grande.

Famosa por seus gelatos únicos e feitos de forma artesanal, cada etapa do processo conta com um tempo de preparo específico e produtos selecionados criteriosamente que tornam cada colherada, uma verdadeira experiência gastronômica.

“Cada sabor conta uma história. Temos sabores que foram criados para ocasiões especiais, como o aniversário de um cliente ou o casamento de outro, trazendo memórias e emoções para o presente,” explica o time da PiùBello. “Nosso gelato não é apenas uma sobremesa, é a construção de momentos inesquecíveis.”

Gelato x Sorvete

Enquanto o sorvete é geralmente produzido em processos industrializados, com maior incorporação de ar, teor de açúcar elevado e utilização de aditivos como conservantes e corantes, o gelato segue um caminho completamente diferente.

O gelato é preparado de forma artesanal, com menos gordura e uma textura mais aveludada e cremosa. Feito com creme de leite fresco e sem aditivos industrializados, o gelato tem sabores mais intensos e naturais, que literalmente derretem na boca e proporcionam uma experiência única. A PiùBello leva essa tradição ao extremo, criando seus sabores com ingredientes frescos e muito carinho.

SERVIÇO:

Inauguração da Segunda Loja PiùBello Gelateria

Data: 11 de janeiro de 2025

Endereço Loja 2: Rua Vitória Zeolla, 912, Carandá Bosque – Campo Grande/MS

Endereço Loja 1: Rua Rio Grande do Sul, 654, Centro- Campo Grande/MS

Instagram: @piubellogelateria

Tags: Gelateria, Inauguração, Sabor,