Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Segundo a mãe, o rapaz estava em tratamento, mas não apresentava melhora
Da redação - 02/05/2024 • 07:12
Pneumonia/A FOTO
Um jovem de 22 anos morreu nesta quarta-feira (1), um dia após dar entrada no CRS (Centro Regional De Saúde) do Coophavilla II com quadro de pneumonia, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava tratando uma pneumonia que não apresentava melhora.
Quando chegou no posto de saúde foram realizados exames de sangue e o médico optou por internar o rapaz.
De acordo com a mãe, por volta das 17 horas após tomar um banho notou que o filho estava sem respirar, momento em que a comunicante avisou o médico que de imediato levou o jovem para a sala de emergência onde foi constatado o óbito às 17h15.
Tags: internação, saúde, sus,