Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Toda a renda obtida com a venda dos convites será revertida para a reforma do pronto-socorro
Michelly Perez - 05/08/2025 • 07:52
Foto: Santa Casa
O maior hospital do Estado está prestes a completar 108 anos de entrega e dedicação à saúde da população de Mato Grosso do Sul e, para celebrar este momento, no dia 9 de agosto, será realizado um jantar dançante beneficente que está sendo organizado pelas Madrinhas da Santa Casa.
Além de participar desta importante comemoração, os interessados ainda estarão ajudando na reforma do pronto-socorro da unidade, uma vez que toda a renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para a finalização desta obra.
Formado por mulheres engajadas na causa da saúde pública, o grupo atua voluntariamente para oferecer melhores condições aos pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Além de contribuições financeiras, as madrinhas também doam bens materiais e apoio emocional, tornando o ambiente hospitalar mais acolhedor e humanizado.
Segundo Severina da Silva, diretora de cerimonial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) e integrante do grupo de madrinhas, o trabalho coletivo é essencial para alcançar resultados concretos.
“Estamos unidas em prol de uma Santa Casa cada vez mais equipada, estruturada, humanizada e, acima de tudo, dedicada a salvar vidas. É meu dever contribuir, como forma de gratidão pelas bênçãos que recebi ao longo da vida”, afirmou.
A presidente da Santa Casa, Alir Terra Lima, destaca a importância da mobilização. “A campanha para reforma do pronto-socorro começou em 28 de abril e já arrecadou R$ 577.720,03. Nossa meta é alcançar R$ 1,8 milhão e, com o baile beneficente, esperamos superar todas as expectativas”, finaliza.
Data: 9/08/2025 – Sábado
Horário: 20 horas
Local: Buffet Yotedy – R. Antônio Maria Coelho, 6200
Traje: Passeio Completo
Informações: (67) 99981-2226
Tags: Hospital, Santa Casa, Solidariedade,