Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Destinos locais serão divulgados para empresários e para a imprensa internacional
Michelly Perez - 05/05/2024 • 09:00
Ecoturismo/Reprodução: Márcio Cabral
Mato Grosso do Sul é o único destino brasileiro que a partir desta segunda-feira (6), até a quarta-feira (8) representará o país, na conferência AdventureELEVATE em Quito no Equador. Evento reunirá os principais atores do turismo das Américas.
Segundo Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, este será um evento muito especial e a oportunidade do Estado mostrar os seus destinos para o mundo.
“Seremos um dos principais apoiadores com direito a fala, apresentação dos nossos destinos e participação no marketplace, que é um momento de rodada de apresentação junto a buyer e imprensa internacional. Esperamos trazer ainda mais operadores que vendam nosso Estado e coloquem nossos produtos na prateleira. E teremos também um anúncio especial”, relata Wendling.
Vale lembrar que após a pandemia a procura pelos destinos de ecoturismo disparou em todo o país. Exemplo disso, é que a cidade de Bonito, um dos destinos mais procurados, obteve em janeiro a melhor marca mensal dos últimos dez anos . A cidade recebeu 38.376 turistas, superando o recorde do mesmo período de 2023 (34.800).
Tags: bonito, Ecoturismo, ms,