ícone whatsapp

Dia a Dia • Confira tudo que você precisa saber sobre cotidiano

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

OAB/MS inicia campanha de arrecadação para vítimas do Rio Grande do Sul

Os itens mais necessários no momento são: água, leite, alimentos, cobertores, roupas e itens de limpeza.

Michelly Perez - 06/05/2024 • 08:30

Campanha/Reprodução: OAB-MS

OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul), se solidariza com vítimas das fortes chuvas no RS e abriu uma campanha de arrecadação em sua sede a partir das 8hs.

O Presidente da OAB/MS Bitto Pereira afirmou: “ O Rio Grande do Sul e o povo gaúcho estão vivenciando infelizmente uma tragédia sem precedentes. A OAB/MS se solidariza e fará a sua parte colaborando com os que estão precisando de ajuda e nesta segunda feira, a partir das 8hs estaremos arrecadando alimentos e vestuário em nossa sede”.

Coleta

A OAB/MS, em colaboração com OAB-RS e a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul, presta apoio à campanha em prol das pessoas atingidas pelas enchentes.

O ponto de coleta para o recebimento de produtos de higiene e limpeza, roupas e alimentos não perecíveis será na sede da OAB/MS na Avenida Mato Grosso n⁰ 4700 no horário de expediente, das 08h até às 18h.

Os itens mais necessários no momento são: água, leite, alimentos, cobertores, roupas e itens de limpeza. Qualquer doação é bem-vinda.

Tags: OAB-MS, Rio Grande do Sul, Solidariedade,