ícone whatsapp

Dia a Dia • Confira tudo que você precisa saber sobre cotidiano

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

Som alto em área nobre “tira o sono” dos moradores

População questiona a falta de fiscalização por parte do município sobre a Lei do Silêncio

Michelly Perez - 11/02/2025 • 07:03

Foto: A Foto da Rua

Sem conseguir dormir, moradores do bairro Jardim dos Estados gravaram imagens que mostram o som alto e a grande movimentação de pessoas que frequentam uma boate da região e que têm “tirado o sono” da vizinhança aos finais de semana. Sem alternativas e com várias denúncias feitas sem respostas, eles procuraram a Revista A Foto na tentativa de chamar a atenção do poder público. Confira!

A situação, que é queixa frequente nas regiões afastadas do centro da  Capital, não tem perdoado nem os bairros nobres da cidade, enquanto os moradores  não conseguem uma noite tranquila de sono. Imagens feitas pela vizinhança mostram a “noitada” agitada em um bar localizado na rua Euclides da Cunha. Som alto, grande movimentação de pessoas e a falta de fiscalização são algumas das principais queixas.

“olha a hora que é, tem condições de descansar com um barulho desse? quase meia noite e a gente querendo descansar, não tem condições. A gente não vê um carro de polícia passando”, lamenta um dos moradores.

A Revista A Foto questionou a prefeitura sobre a fiscalização e aguarda um posicionamento.

 

 

 

Tags: Bar, denúncia, Lei do Silêncio,