Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Defesa civil, Sisep, Agetran e Guarda Civil Metropolitana estão nas ruas desde às 18h de ontem
Marcos Maluf - 10/10/2024 • 14:29
Fotos: Divulgação
A Prefeitura de Campo Grande confirmou que uma mobilização entre as secretarias foi iniciada desde ontem às 18h para solucionar os problemas provocados pela chuva em diferentes bairros da cidade.
“Uma das primeiras ações ocorreu no Jardim São Conrado, onde as vias foram liberadas e devidamente sinalizadas para prevenir acidentes”, citou o município.

Equipes atuam na remoção de árvores em diferentes bairros de Campo Grande
Ao longo das primeiras horas da manhã de hoje (11), as equipes concentraram os esforços em reverter questões de maior complexidade, com apoio da Agetran e da Guarda Civil Metropolitana. Os trabalhos passaram pela implementação de medidas de segurança, como isolamento de áreas e sinalização com placas de alerta, bem como trabalhos de remoção e limpeza de árvores e dejetos.

Ruas e avenidas ficaram tomadas pela lama provocada pela chuva
Serviço: Solicitações de serviços e remoção de árvores podem ser realizadas pelo 156.
Tags: estragos, força-tarefa, prefeitura,