Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Evento entre 20 e 23 de maio une gastronomia e solidariedade, com parte das vendas revertida para a AACC/MS
Michelly Perez - 18/05/2026 • 11:44
Foto: divulgação
A Sésamo Gelato participa da 4ª edição do Festival do Chocobiscoito, que acontece de 20 a 23 de maio em todas as suas unidades, com o lançamento de combinações exclusivas do doce e uma ação beneficente em apoio à AACC/MS.
Durante o evento, cada gelato vendido na casquinha ou cascão destinará R$ 2 à instituição, enquanto o mini cone recheado terá doação de R$ 8 por unidade. Os sabores especiais do Chocobiscoito terão versões diferentes em cada loja, criadas especialmente para o festival.
A iniciativa reforça o caráter solidário da campanha, que busca apoiar o trabalho da AACC/MS no atendimento a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. Segundo a instituição, a entidade mantém serviços essenciais como hospedagem, alimentação, acompanhamento multiprofissional e suporte às famílias.
Em 2025, a AACC/MS realizou quase 18 mil atendimentos, acompanhou mais de 300 pacientes e registrou milhares de hospedagens e refeições na Casa de Apoio.
O festival acontece simultaneamente nas cinco unidades da Sésamo Gelato.