ícone whatsapp

Esporte

Campo Grande - quinta-feira, 25 de junho de 2026

Com vagas preenchidas, Circuito Rádio Clube de tênis começa neste sábado na Capital

Ganhador da 2ª Etapa TopMídiaNews levará para casa R$ 4 mil e uma raquete nova

Michelly Perez - 14/08/2024 • 14:32

Circuito de Tênis do Rádio Clube/Foto: Divulgação

Agosto é o mês esperado por atletas de Campo Grande, uma vez, que acontece o Circuito Rádio Clube 100 anos que nasceu para homenagear uma das instituições mais históricas de Mato Grosso do Sul. Com todas as vagas já preenchidas, a programação entra na 2ª Etapa TopMídiaNews que inicia neste sábado (17) e segue até o dia 24.

“Já é um sucesso absoluto, encerramos as inscrições há uma semana porque todas as vagas foram preenchidas”, explicou Rodrigo Prudêncio, diretor de Tênis do Rádio Clube. “Esse Circuito foi uma forma de homenagear os 100 anos do Rádio, são três etapas neste ano, e vamos fazer um circuito por ano”, contou.

Cada uma leva o nome de uma empresa e esta 2ª é chamada de Etapa TopMídiaNews, que incentiva a prática do esporte em Mato Grosso do Sul. A entrada é gratuita e qualquer um pode acompanhar as partidas, que contarão também com atletas profissionais.

“Para nós que sempre acreditamos no esporte como projeto de vida saudável e inclusão social, nos sentimos honrados em participar juntamente com o Rádio Clube de um evento desse porte. Quero aqui parabenizar a diretoria de tênis do clube, assim como o presidente e equipe por acreditar no projeto Tênis Rádio Clube”, afirmou Marcos Reis, Diretor-Geral do Grupo TopMídia.

Entre os profissionais, há premiação para campeão, finalistas e semifinalistas. O ganhador levará para casa R$ 4 mil e uma raquete nova. Ao todo, os mais de 200 atletas, um recorde para a modalidade no Rádio Clube, disputarão em duas categorias femininas e sete masculinas.

Tags: competição, esporte, Tênis,