ícone whatsapp

Esporte

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

Estádio André Borges em Coxim está apto a sediar jogos do Estadual

Federação confirma o aval dado pela Vigilância Sanitária, a Engenharia, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar

Michelly Perez - 31/01/2025 • 08:56

Foto: idest-reprodução

O estádio André Borges, em /Coxim, está oficialmente habilitado para receber partidas do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A confirmação veio do presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Estevão Petrallás, que explicou todo o processo para a liberação do local.

“Hoje, de fato, trouxemos os laudos da Vigilância Sanitária, da Engenharia, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Efetivamente, Coxim está habilitado a receber os jogos do campeonato estadual, com os competentes laudos apresentados”, afirmou o presidente da FFMS.

De acordo com Petrallás, o estádio pertence à prefeitura de Coxim, e a Federação atuou de forma institucional em parceria com o prefeito de Coxim, Edilson Magro, e vereadores para garantir que todas as exigências fossem cumpridas. A visita técnica da equipe da FFMS ao município contou com a presença da Polícia Militar, além do acompanhamento do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária.

 

Tags: Campeonato, Coxim, Estádio,