Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Presidente se recupera bem e equipe médica descarta sequelas
Michelly Perez - 13/12/2024 • 11:31
Foto: Marcelo Camargo- Agência Brasil
O novo boletim médico divulgado pela equipe do Hospital Sírio-Libanês na manhã desta sexta-feira (13) confirma que o presidente Lula deixou a Unidade de Terapia Intensiva e se recupera bem dos procedimentos realizados nos últimos dias.
De acordo com o relatório, atualmente o Presidente está sob cuidados da unidade semi-intensiva, segue lúcido e orientado, alimentou-se normalmente e já realizou uma caminhada pelos corredores do hospital.
O presidente continua sob acompanhamento da equipe médica liderada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pela Dra. Ana Helena Germoglio.
O presidente foi submetido a uma cirurgia de emergência na última terça-feira (10) para drenar um hematoma na cabeça, decorrente de uma queda que sofreu em outubro. Como medida complementar, na manhã de ontem (12), ele foi submetido a um procedimento endovascular (embolização da artéria meníngea média), intervenção considerada bem-sucedida pelos médicos.
Tags: boletim médico, Lula, saúde,