Campo Grande - quinta-feira, 25 de junho de 2026
Presidente segue monitorado na UTI e está lúcido, orientado e conversando
Michelly Perez - 11/12/2024 • 13:36
Foto: reprodução – Agência Brasil
Novo boletim médico divulgado no início da tarde desta quarta-feira (11), indicou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.
De acordo com a equipe médica, o presidente segue sob cuidados intensivos, para o tratamento de hemorragia intracraniana e o seu quadro “evoluiu bem no pós-operatório imediato, sem intercorrências”.
“Está lúcido, orientado, conversando e passou a noite bem”, completa o comunicado.
Lula segue acompanhado da equipe médica, sob cuidados de Roberto Kalil Filho e Ana Helena Germoglio.
Conforme noticiado ontem (10), pela Revista A Foto durante a madrugada de terça-feira (10), o presidente Lula foi submetido a uma trepanação para drenagem de hematoma. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. (Com Agência Brasil)
Tags: boletim médico, Presidente Lula, saúde,