Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Com nova ferramenta, executivo amplia as possibilidades de arrecadação de fundos
Michelly Perez - 05/05/2024 • 14:13
Enchente: Divulgação/ascom
O governo do Estado ativou hoje (5), os canais de doação internacional para auxiliar as vítimas da catástrofe ambiental que atinge o Rio Grande do Sul.
Com a ação, o Executivo amplia as possibilidades de arrecadação de fundos e permite que pessoas e organizações em todo o mundo contribuam para a situação de emergência.
Para doar, utilize os seguintes dados e as instruções:
Para ambos os casos, é preciso informar:
A situação preocupa e a cada novo boletim os números de vítimas aumentam. Atualização emitida pela Defesa Civil às 12h deste domingo (5), indica que já são 75 óbitos, 88.019 desalojados, 780.725 afetados e outros 103 desaparecidos.
Tags: doações, Rio Grande do Su, Solidariedade,