ícone whatsapp

Polícia • A ronda policial em um só click

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

Bandido morre em confronto com a PM em Campo Grande

Troca de tiros aconteceu próximo ao Presídio de Segurança Máxima, no Jardim Noroeste

Dayane Mendonça - 09/05/2024 • 05:00

Confronto/Marcos Maluf

Um bandido ainda não identificado morreu na noite desta quarta-feira, 8 de maio, em confronto com a Polícia Militar, próximo ao Presídio de Segurança Máxima, no Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS).

O homem estava na companhia de um comparsa, desobedeceu ordem de parada e fugiu da polícia.

Os criminosos entraram em uma residência e quando os militares entraram atrás houve a troca de tiros.

Um dos bandidos foi atingido, chegou a ser socorrido até o CRS (Centro Regional de Saúde), mas não resistiu.

O comparsa foi preso.