Campo Grande - quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por sorte, ninguém ficou ferido e suspeita é de que o pneu do veículo tenha estourado
Michelly Perez - 04/06/2025 • 07:57
Foto: Nova News/ reprodução
Um motorista de uma carreta-tanque, de transporte de óleo diesel passou por um grande susto na noite de ontem (3), quando o veículo pegou fogo na região do Posto Fiscal Ofaié, na área de divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, pelo município de Anaurilândia.
Conforme informações do Nova News, o trecho da MS-480 precisou ser interditado nos dois sentidos e equipes do Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina foram acionadas para o atendimento da ocorrência. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Conforme as autoridades, as primeiras informações indicam que o incêndio teria ocorrido devido à combustão causada pelo estouro de um dos pneus da carreta.