Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Um segundo envolvido foi baleado por policiais militares de Naviraí e encaminhado ao hospital
Michelly Perez - 03/06/2025 • 09:45
Foto: DOF
Um homem do Paraná que seguia em uma caminhonete Toyota Hilux, roubada na cidade de Naviraí, onde uma família era mantida refém, morreu após disparar contra policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na madrugada de ontem (02), em uma estrada vicinal próxima a cidade de Iguatemi.
Os policiais do DOF faziam bloqueio na área rural de Iguatemi, quando o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir. Após alguns quilômetros em acompanhamento tático, o motorista abandonou o veículo e fugiu em meio a uma área de mata.
Durante buscas, o criminoso atirou contra os policiais do DOF, que revidaram. Em checagem as placas da caminhonete não foram constatados registros criminais. Mas em contato com a polícia de Naviraí, os agentes foram até a casa dos donos do carro, onde encontraram a família feita refém.
Na residência, um segundo criminoso entrou em confronto com a guarnição, sendo alvejado e encaminhado ao hospital da cidade. Ele contou aos policiais de Naviraí que seria do Estado do Paraná e estaria na cidade para realizar o roubo de caminhonetes, junto com o comparsa que morreu em confronto. Ele afirmou que aguardava o mesmo chegar até a fronteira com o Paraguai.
A ocorrência será encaminhada à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.