Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Além do cheiro de álcool, motorista apresentava fala desorientada e dificuldade de equilíbrio
Michelly Perez - 05/05/2025 • 08:45
Foto: reprodução/Bonito Informa
A tarde de ontem (4), terminou “complicada” para um homem de 43 anos, que caiu em uma blitz no município de Bonito-MS, distante 260 quilômetros da Capital. Os agentes constataram que ele estava embriagado, sem Carteira Nacional de Habilitação e com o licenciamento do veículo atrasado. Com isso, o condutor foi para a delegacia e o carro para o guincho.
Conforme informações do Bonito Informa, a Polícia Militar realizava uma blitz de trânsito na Rua Vinte e Nove de Maio, em frente a uma conveniência, quando abordou um veículo Celta prata. O condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como fala desorientada, odor etílico e dificuldade de equilíbrio.
Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, que apontou 1,47 mg/l de álcool, configurando crime de trânsito. Não foi necessário o uso de algemas devido à colaboração do suspeito.