ícone whatsapp

Polícia • A ronda policial em um só click

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

De volta ao xilindró: foragido é recapturado com mais de 300 quilos de drogas

Material apreendido foi avaliado em mais de R$ 670 mil

Michelly Perez - 18/07/2025 • 13:49

Foto: DOF-MS

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam nesta quinta-feira (17), em Dois Irmãos do Buriti, um VW Gol carregado com mais de 300 quilos de maconha. Na ação, dois homens de 23 e 38 anos foram presos.

Os policiais faziam patrulhamento pela BR-060, zona rural do município, quando abordaram os dois suspeitos, que seguiam no veículo com a droga e em um segundo automóvel, um GM Corsa. Durante vistoria foram encontrados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 319 quilos do entorpecente.

Em checagem a documentação, foi constatado que um dos suspeitos era foragido do sistema prisional. O material apreendido, avaliado em R$ 670 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti.

Tags: DOF, drogas, Foragido,