ícone whatsapp

Capa • As melhores do mês

Campo Grande - quarta-feira, 24 de junho de 2026

Homem é envenenado e ex-companheira é presa

Acusada indicou que a contaminação teria acontecido de forma acidental, mas vítima contesta

Michelly Perez - 24/07/2025 • 11:55

Foto: reprodução-internet

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de possível envenenamento na madrugada desta quinta-feira (24) no município de Angélica-MS. Após um homem ter sido internado no Hospital Municipal em estado grave com suspeita de ingestão de alimento contaminado com “chumbinho”.

A vítima acusou a ex-companheira de envenená-lo durante o atendimento no hospital. A Polícia Militar coletou informações no local e apurou que a mulher teria manuseado veneno utilizado no controle de animais e preparado a refeição consumida pelo homem, levantando a hipótese de contaminação acidental. No entanto, a acusação do ex-companheiro contradiz essa hipótese.

Diante das acusações, a ex-companheira da vítima foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.O homem permanece internado em estado grave e a Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do crime. Caso seja comprovado o crime, a mulher pode responder por tentativa de homicídio.

Tags: Angélica, Envenenamento, policia,