ícone whatsapp

Polícia • A ronda policial em um só click

Campo Grande - quarta-feira, 24 de junho de 2026

Pistoleiros invadem residência e matam homem em Angélica

Irmão da vítima também foi atingido por disparo e Polícia Civil investiga o caso

Michelly Perez - 05/05/2024 • 10:10

Polícia: Reprodução/Jornal da Nova

Emerson Lopes, 33 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (4), no quintal de sua residência, localizada no município de Angélica, distante  276 km de Campo Grande. O irmão da vítima também foi atingido por um disparo.

A polícia trabalha com a informação de que três homens armados teriam invadido o quintal da casa e efetuado os disparos.

Emerson foi atingido na região do rosto e morreu ainda no local, por outro lado, o seu irmão de 45 anos, foi baleado na perna e levado para o Hospital ABA (Associação Beneficente de Angélica).

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil dos municípios de Angélica e Ivinhema estiveram no local do crime e investigam quem seriam os autores e a motivação do crime.

O estado de saúde da segunda vítima não foi informado. (com informações Angélica Notícias)

 

Tags: Angélica, Execução, policia,