Campo Grande - quarta-feira, 24 de junho de 2026
Irmão da vítima também foi atingido por disparo e Polícia Civil investiga o caso
Michelly Perez - 05/05/2024 • 10:10
Polícia: Reprodução/Jornal da Nova
Emerson Lopes, 33 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (4), no quintal de sua residência, localizada no município de Angélica, distante 276 km de Campo Grande. O irmão da vítima também foi atingido por um disparo.
A polícia trabalha com a informação de que três homens armados teriam invadido o quintal da casa e efetuado os disparos.
Emerson foi atingido na região do rosto e morreu ainda no local, por outro lado, o seu irmão de 45 anos, foi baleado na perna e levado para o Hospital ABA (Associação Beneficente de Angélica).
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil dos municípios de Angélica e Ivinhema estiveram no local do crime e investigam quem seriam os autores e a motivação do crime.
O estado de saúde da segunda vítima não foi informado. (com informações Angélica Notícias)