ícone whatsapp

Polícia • A ronda policial em um só click

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

Idosos cai em golpe do falso gerente e perde mais de R$ 3 mil

Vítima recebeu ligação de criminoso indicando um passo a passo para "proteger" a conta

Michelly Perez - 27/05/2025 • 10:19

Foto: reprodução-internet

Os golpistas seguem atuando e fazendo novas vítimas em Mato Grosso do Sul. Desta vez, um idoso de 62 anos, morador de Nova Andradina perdeu R$ R$ 3.370,00 após ter sido enganado pelo suposto gerente do banco. O caso foi registrado nesta segunda-feira (26), na Delegacia de Polícia Civil.

Conforme informações do Nova News, a vítima relatou que, no início da tarde, recebeu uma ligação de uma pessoa que se apresentou como gerente do seu banco e que tinham identificado uma tentativa de acesso suspeito à conta.  

Para proteger a sua conta, ele deveria seguir um passo a passo e assim ele fez. Mas só ao terminar o procedimento que ele percebeu que na verdade tinha feito uma transferência para uma conta em nome de um desconhecido. A polícia do município investiga o caso como estelionato. 

Tags: Golpe, Nova Andradina, policia,