ícone whatsapp

Polícia • A ronda policial em um só click

Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026

Ligação de emergência: Furto de celular em hospital termina com mulher na delegacia

Paciente que aguardava atendimento no hospital não pensou duas vezes e perseguiu a suspeita

Michelly Perez - 14/08/2025 • 09:23

Foto: Adilson Domingos-Dourados Informa

O que era para ser uma manhã de espera no hospital, virou um corre-corre em Dourados. Uma mulher de 42 anos resolveu ‘furar a fila’ da paciência e tentou levar o celular de uma paciente que aguardava atendimento, mas o plano deu muito errado. O caso aconteceu ontem (13) e tem repercutido no município.

A vítima, de 46 anos, contou que estava sentada na sala de espera quando sentiu o aparelho sumir do bolso. Ela foi mais rápida que a ação da criminosa: se virou na hora e viu a mulher de 42 anos com o telefone na mão.

Não deu outra! A vítima não pensou duas vezes, saiu no encalço da suspeita e começou a gritar por socorro. A autora, que não teve tempo nem de fugir, foi detida ainda nas proximidades do hospital.

Pega em flagrante e com a “prova do crime” na mão, a mulher foi contida até a chegada da polícia. O passeio dela terminou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Tags: Dourados, Furto, policia,