Campo Grande - terça-feira, 23 de junho de 2026
Vítima de 57 anos era tia do acusado e foi encontrada sem vida em residência em Selvíria
Michelly Perez - 24/03/2026 • 11:29
Foto: divulgação
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante suspeito de matar uma mulher na manhã desta segunda-feira (23), em Selvíria. Este é o 8º caso de feminicídio registrado no estado em 2026, aumentando o alerta das autoridades para a violência contra a mulher.
De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, a equipe foi acionada após relatos de que um jovem, em atitude suspeita e com marcas de sangue pelo corpo, estaria em um posto de combustível da cidade. No local, funcionários informaram que o homem havia tentado tomar banho, mas deixou o estabelecimento após ser impedido, seguindo em direção a um córrego.
Durante as buscas, os policiais receberam a informação de que uma equipe de saúde havia sido chamada para atender uma ocorrência grave em uma residência. Ao chegarem ao córrego do Rio Doce, os militares encontraram o suspeito tentando se lavar. Ao ser abordado, ele negou envolvimento no crime, mas acabou sendo detido diante das circunstâncias.
Na sequência, os policiais foram até o imóvel indicado e encontraram uma mulher de 57 anos já sem vida. O caso foi registrado como feminicídio e está sob investigação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. As circunstâncias e a motivação do crime ainda serão apuradas pelas autoridades.
Tags: Feminicídio, ms, Selvíria,